14.2.16

Beleza: Meus produtinhos favoritos

Hey
Bom, meu nome é Ana, mas muitos me chamam de Aninha ou Ana Banana haha. Criei esse blog á um tempo, com várias ideias, mas nunca tomei uma iniciativa. E agora estou aqui, pra compartilhar com vocês todas as minhas dicas, produtinhos, DIY, tudo! Espero que gostem  ❤️


Aqui vão alguns dos meus produtos favoritos que não vivo sem:




01 - Hidratante da Natura

Eu amo esse hidratante, sério mesmo. Um dos melhores que já usei, chega dar dó de usar pra não acabar hahaha. Mas esse tem um cheirinho de baunilha que me encanta, e deixa sua pele super suave. Esse é para peles secas, como a minha, mas tem outros também.

02 - Rímel Colossal

Esse rímel dá bastante volume, eu realmente gosto dessa marca. Muita gente diz que é modinha, mas gente, é eficiente mesmo, vale a pena comprar.

03 - Hidratante para o rosto Nívea

O uso é diário e esse hidratante está sendo minha salvação. Use antes de fazer maquiagem, antes de sair, ele realmente ajuda. Aprovado haha

04 - Shampoo Tio Nacho

Esse shampoo é tudo de bom, tudo o que eu preciso está nele. Como ele é tão perfeito assim, vou fazer um post falando só sobre ele haha Aguardem, vocês também vão querer comprar!

05 - Perfume Coffee

Pra quem gosta de perfumes doces, esse é o perfeito! Eu uso esse e mais outro, mas o Coffee é minha cara metade <3

Á princípio são esses meus favoritos, são algumas dicas pra vocês. Beijos suas gautas!




2 comentários:

  1. O único dos produtinhos que você apresentou que eu conheço e aprovo é o Rímel Colossal que é muito bom :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom né? Experimente os outros, tenho certeza que vai gostar ;) Beijos linda

      Excluir