16.2.16

Shampoo Clareador com várias funções

Oi oi suas gautas

Vim trazer hoje pra vocês o shampoo que estou usando. To in love com ele! Além de clareador (e não é qualquer um, realmente funciona), ele é para cabelos oleosos, pois ajuda a secar todo esse óleo. Também é pura vitamina para o seu cabelo. Esse shampoo REALMENTE me salvou!

Sou loira mas é um loiro médio, que muitos julgam ser castanho, aí como o meu sonho é ser uma Gigi Hadid da vida, resolvi clarear. E amei o resultado!

Sou o tipo de garota bem natureba, que morre de medo de pintar o cabelo (pois não tem volta; uma veste com química: sempre com química). Revirei a internet inteeeira atrás de um produto baratinho que me ajudasse a clarear naturalmente. Então achei esse, o Shampoo Tio Nacho.




Ele é um anti - queda também, senti diferença desde os primeiros usos.

Shampoo Tio Nacho é uma mistura de mel com camomila, entre seus outros ingredientes. Seu cabelo vai ficar com um cheirinho doce de mel, muita gente acha enjoativo com algum tempo de uso, mas eu estou amando até agora. 
Vale realmente apena, e o tubo é bem grandão, dura bastante tempo. 

Então VOCÊ, que quer clarear seu cabelo naturalmente, aí está uma grande dica, meu segredinho que resolvi compartilhar com vocês haha. 
Tenho outras dicas pra quem clarear um pouco mais rápido, são receitinhas fáceis que já testei. Se quiserem um post especialmente sobre isso é só deixarem um comentário <3 

Beijoooos e queijos 



4 comentários:

  1. Há um tempo queria muito usa-lo, mais não sabia se realmente faz o diz. Estou louca pra comprar um <3

    http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona mesmo! Me conta o resultado depois :*
      Beijos linda

      Excluir
  2. Amei a resenha, quero muito usar ele.
    Vou procurar para comprar =)
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  3. Obrigada princesa! Espero que goste, ele funciona mesmo. Beijoss

    ResponderExcluir