7.7.16

O melhor romance que eu já li

Esse post é especialmente pra você que AMA ler um romance. Já vou avisando que com esse livro você vai sofrer fortes emoções.
É a série PERDIDA, obras de Carina Rissi, uma escritora brasileira. A série contém 3 livros É fantástica a história, que se passa no século XIX. Para entender melhor, vou deixar aqui a sinopse:




Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... 


Obviamente sabemos que vai rolar um romance aí né? Tenho toda a certeza do mundo em dizer que, em todos esses anos de leitora, esse foi o melhor livro que eu já li. É simplesmente perfeito. Perfeito. Entendem? é tão... não tenho palavras gente, vocês vão saber como me sinto assim que lerem esse livro. Então podem já abrir a saraiva e comprar esse livro pois digo que vale a pena sim!

E quem não poder comprar é só baixar online nesse link, onde baixei: Livro Perdida

Se deliciem com essa incrível e única história e depois me contem os desafios que enfrentaram com esse casal <3




Nenhum comentário: